Recursos do FUNCAFÉ liberados aos Agentes Financeiros | Informe Estatístico do Café

[imagem374]  Fonte: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA-, Secretaria de Produção e Agroenergia – SPAE- e Departamento do Café – DCAF-.
Elaborado por: Coordenação Geral de Apoio ao Fundo de Defesa da Economia Cafeeira – CGFUNCAFÉ-
Distribuição: Email Marketing Centro do Comércio de Café de Vitória – CCCV-.
Divulgação: Assessoria de Comunicação Sindicafé ES.

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, a Secretaria de Produção e Agroenergia – SPAE e o Departamento do Café – DCAF lançam a versão Agosto/2014, do [arquivo375]

O Informe Elaborado pela Coordenação Geral de Apoio ao Fundo de Defesa da  Economia Cafeeira – CGFUNCAFÉ-  traz tabelas e gráficos com Indicadores de Desempenho da Cafeicultura Brasileira – 2003 a 2014 ; Recursos do FUNCAFÉ liberados aos Agentes Financeiros – 2014; Estoques Privados e Públicos de Café no Brasil; Cotação Mensal dos Preços de Cafés Recebidos pelos produtores ; Exportação do Agronegócio Brasileiro – Principais Produtos – Ranking; Total das Exportações Brasileiras de Cafés em sacas de 60 kg – Café Verde, Café Torrado e Moído, Café Solúvel e Outros Extratos, Concentrados de Café (Secex); Exportações Brasileiras de Cafés – Principais Países Importadores (Secex)-; Total das Importações Brasileiras de Cafés em sacas de 60 kg (Secex); Previsão de Safra – 2014-; Safra Produção Final – 2013 e 2012-; Produção, Exportação e Consumo Mundial de Café (RANKING).

Para acompanhar cada gráfico, acesse a página do Sindicafé Espírito Santo. Diariamente no facebook do Sindicato estão disponibilizas informações sobre o Comércio de Café e Armazéns Gerais, aos que acompanham nossa página.