Nova marca da Fecomércio-ES é lançada em todo o Estado

Agilidade, conexão com o futuro digital e um voo renovado rumo aos desafios. Estas são algumas representações simbólicas que a nova logomarca da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) quer provocar na mente de empresários, imprensa e parceiros.  Com o slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”, a campanha, que será lançada hoje (11), no intervalo do Jornal Nacional, traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual da Federação.

[imagem140]

A partir de agora, a federação será representa pela asa do mercúrio, Deus do Comércio, dentro de uma assinatura nas cores azul e dourado. O novo símbolo traduz o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização. A transição do elemento capacete para a asa também tem outra mensagem: lança um olhar ao contexto atual, em que o comércio se renova, partindo de uma era industrial para a digital.

“O destaque à asa do mercúrio não é por acaso: ela nos eleva ao voo, à realização e ao sucesso. Em tempos de incertezas, ter esse objetivo só alimenta o desejo de que nos tornemos ainda mais unidos por meio da atuação dos sindicatos principalmente. É assim, no passo da modernidade, que a federação reforça seu papel de representação junto ao empresariado capixaba, sempre atuando de maneira inovadora ao propor novos serviços, analisar as tendências de mercado e, claro, identificar parcerias e negócios”, destacou o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri.

Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor terciário da economia capixaba, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a Fecomércio-ES trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 21 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.

Acompanhe a Fecomércio-ES nas redes sociais:

Hashtag: #NovidadeFecomercioES

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-ES