Fecomércio-ES apresenta proposta para ações em 2013 e mostra resultados deste ano

Presente na última reunião ordinária do ano de 2012, o tesoureiro do Sindicafé-ES, Saulo Venâncio da Costa, discute e aprova junto aos membros do Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), a  Proposta Orçamentária para o próximo ano, além das novidades de 2012. A reunião acontece no período da manhã, em 6 de dezembro, no Hotel Ilha do Boi, em Vitória, ES.
[imagem136] A equipe da Federação apresenta o Planejamento Estratégico, com a presença da convidada da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Márcia Alves. A representante da CNC ressalta que o Planejamento é flexível e reforça “ao finalizar 2013 será realizado um balanço para analisar a execução do Planejamento do ano, e aconselha, o ideal é sempre ter um planejamento para que as ações sejam bem direcionadas”.
Em reunião ainda foram apresentadas novidades para 2012: a apresentação da nova marca da Fecomércio-ES a nível nacional. O vídeo institucional será veiculado nos meios de comunicação do Espírito Santo, ao longo das próximas semanas, com lançamento no próximo dia 11. A publicidade vem apresentar numa dimensão o que é a entidade para a população capixaba.
A nova marca da Fecomércio – ES vem com um design extremamente leve, moderno, com cara de século XXI e de fácil aplicação nas mídias. E os Sindicatos filiados também participarão dessas mudanças, receberão ainda este ano pela CNC, o manual para aplicação das marcas dos Sindicatos.
[imagem137]
[imagem138]
Já a segunda parte da reunião contemplou os sindicatos do Norte do Estado, que apresentaram resultado final do Planejamento Estratégico realizado junto a orientação da CNC. Na oportunidade informaram seus planos, detalhando as ações, com objetivos, metas, indicadores e critérios de avaliação e acompanhamento dos projetos.
E para fechar a última pauta deste ano foi colocada em questão a Festa de Confraternização, dia 12, no Hotel Senac, com início as 20h. O encontro terá a presença de empresários e lideranças patronais dos Sindicatos envolvidos no comércio em geral no Espírito Santo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sindicafé