Sr. Salvador, presidente do Sindicafé-ES, participa de evento do CCCV

O Sr. Salvador Venâncio da Costa, atual presidente do Sindicafé-ES, esteve presente no evento em que mais uma vez tem apoio do Sindicato: o tradicional jantar de fim de ano do Centro do Comércio de Café de Vitória – CCCV-. Na noite de 13 de dezembro, integrantes do segmento cafeeiro capixaba, participaram no Itamaraty Hall, em Vitória, ES, da Cerimônia de Posse do Conselho e Diretoria do CCCV biênio 2013/2014, da homenagem a Silas Ávila Pires e confraternizaram durante o coquetel e o jantar num ambiente descontraído.
[imagem142]

Dentro das novas diretrizes para o biênio 2013/2014, faz parte a empresária, Simone Pimentel da Costa Machado, formada em Direito, que executará o cargo de Diretora Social do CCCV. A filha do presidente do Sindicafé, Sr. Salvador, promoverá os eventos culturais e sociais do Centro do Comércio de Café de Vitória – CCCV-.
Também presentes na Confraternização Natalina, o tesoureiro do Sindicafé-ES, Saulo Venâncio da Costa, com sua respectiva esposa,  os representantes da parte de Assessoria Jurídica e Assessoria de Comunicação, além dos demais convidados. Na oportunidade contemplaram o momento com Enio Bergoli – secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca -, Evair Vieira de Melo -presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural– Incaper-ES, além de vários outros personagens do cenário cafeeiro do Espírito Santo.

Durante o evento foram lembrados os 100 anos do café conilon capixaba e uma singela homenagem a Silas Ávila Pires, pelos seus 60 anos de trabalho no setor cafeeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sindicafé-ES