Sistema capixaba Fecomércio, Sesc e Senac tem programação comemorativa e inaugurações

[imagem378]

Texto: Assessoria de Comunicação Sindicafé ES.
Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio ES.

Fecomércio¹ ES comemora 60 anos, abertura do Centro Cultural Sesc² Glória em Vitória-ES e Centro de Formação de Senac³ é inaugurado em Venda Nova do Imigrante-ES.

O Presidente do Sindicafé ES, Saulo Venâncio da Costa,junto aos demais diretores Décio Perim, Marcus Magalhães e Simone Pimentel  da  Costa  Machado, representam a diretoria do Sindicato Patronal neste fim de semana para brindar a importância da atuação nos cenários econômico, profissional e cultural do Sistema Comércio capixaba – Fecomércio¹, Sesc² e Senac³ –.

No dia 26, acontecerá no período da manhã a inauguração do Centro de Formação Profissional “Deolindo Perim”, do Senac³, em Venda Nova do Imigrante – ES.  E à noite, ocorrerá a programação comemorativa do 60º Aniversário da Fecomércio¹ ES.  Já no sábado, 27, a comemoração ficará com a cerimônia de Inauguração do Centro Cultural Sesc² Glória, com apresentação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo e a Exposição  “O Mundo Mágico de Escher”.
¹Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo -Fecomércio ES-;
²Serviço Social do Comércio –Sesc ES-;
³Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial –Senac ES–.