Sindicafé ES apoia o tradicional jantar do CCCV

Mais um ano, o Sindicato do Comércio no Atacado de Café e Armazéns em Geral, apoia o evento capixaba que se torna tradicional no Estado do Espírito Santo. No dia 6 de dezembro, a partir das 21 horas, os convidados serão recepcionados no Itamaraty Hall, em Vitória, ES. Durante o momento de integração os presentes participarão do coquetel e jantar, com agradável música ambiente.

“Tradicionalmente, todos os anos, o Sindicafé ES apoia este evento, por considerar um momento importante para reunir os envolvidos com o café e atividades afins”, ressalta o Sr. Salvador Venâncio da Costa, presidente do Sindicafé ES. Este ano, o CCCV – Centro de Comércio de Café de Vitória -, comemora 66 anos deste evento tradicional de confraternização no Estado do Espírito Santo.

Divulgação: Assessoria de Comunicação Sindicafé ES