Qualificação Fecomércio ES: 5S no Ambiente Virtual

“5S no Ambiente Virtual”, este é o tema da videoconferência que acontece nesta manhã, 12 de novembro, nas Unidades do SESC – Vitória, Linhares e Colatina -. Mais uma vez a Fecomércio ES traz capacitação por meio de videoconferência para todos os envolvidos – multiplicadores e avaliadores do Segs (Federações e Sindicatos)-.

Na oportunidade, haverá a aplicação da metodologia 5S no ambiente virtual, visando tornar o trabalho mais eficiente e eficaz, para evitar desperdício de tempo e otimizar os recursos. O evento é realizado pela Fecomércio ES – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo -, e busca fortalecer o Segs – Sistema de Excelência em Gestão Sindical-.

Divulgação: Assessoria de Comunicação Sindicafé ES