Programação do Encontro Nacional de Sindicatos Patronais

De 15 a 17 de maio de 2013, Curitiba sediará a 29ª edição do Encontro Nacional de Sindicatos Patronais. De acordo com a organização do evento o Encontro “visa organizar e promover anualmente um encontro com empresários, dirigentes, executivos e assessorias jurídicas dos Sindicatos do Comércio de bens, serviços e turismo, com a finalidade de discutir, atualizar e partilhar conhecimentos mediante a disseminação de ideias, debates e a apresentação dos mais variados temas”. No Expo Unimed Curitiba os presentes participarão  da programação divulgada. “Por meio de debates e painéis, apresentados por personalidades nacionais, o Encontro fomenta a troca de conhecimentos e análise de temas ligados ao desenvolvimento do comércio e do sindicalismo patronal brasileiro”, finaliza.

O Encontro é promovido pelo Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (SIRECOM-PR) e pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas – Curitiba). Conta com apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e da Federação do Comércio do Paraná (FECOMERCIO-PR).

Para visualizar a programação dos três dias do evento clique aqui, e acesse no site oficial do evento a programação geral.

Fonte: Portal Encontro Nacional de Sindicatos Patronais.
Divulgação: Assessoria de Comunicação Sindicafé ES.