Jaguaré sedia Curso Básico de Classificação e Degustação de Café Conilon

Divulgação/Texto: Assessoria de Comunicação Sindicafé ES.

[imagem367] A Conilon Brasil realiza na próxima quarta-feira, 13, o curso de Café Conilon em sua sede no município capixaba, Jaguaré – ES. A partir das 8h, os interessados em aumentar o nível de conhecimento do ramo cafeeiro, iniciam as atividades no Laboratório da Conilon Brasil. O investimento é no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

Ministrado por profissionais formados pelo Coffee Quality Institute¹ – CQI-, o curso de Qualificação e Degustação envolve práticas de classificação física, degustação de cafés de várias regiões (com diversos preparos pós-colheita) e conhecimento prático dos aromas existentes.

A turma composta por no máximo de 10 membros também receberá informações na parte teórica, com a abordagem de temas como pós-colheita e qualidade do café. Para mais informações entre em contato pelo telefone (27) 3769 1399.

¹ Instituição Americana que promove curso avançado (R Grader) de Classificação e Degustação de Café Conilon, por todo o mundo.