Eleita Nova Diretoria do Sindicafé ES

O Sindicafé ES – Sindicato do Comércio de Café em Geral do Estado do Espírito Santo- traz em sua nova diretoria, representantes de todo o Estado capixaba.

Nesta segunda-feira de março, 24, o Sindicato Patronal que atende os Armazéns em Geral e Comércio de Café (exceto varejista), registra em sua história a eleição da nova Diretoria para o quadriênio 2014/2018. O Sindicafé ES recebeu votantes no período de 9h às 18h, em sua sede localizada na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 675, sala 1105, Enseada do Suá, Vitória, ES. A organização de todo o processo de eleição é com base no Estatuto do Sindicato, em conjunto com as Portas Ministeriais – números 3.150 e 326 – e Cartório.

Para garantir a idoneidade do processo eleitoral, baseado nas exigências de eleição, estiveram presentes representantes da Fecomércio ES – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo-. Solicitado pelo Sindicato, a Fecomércio ES disponibilizou três representantes para compor a mesa coletora de votos do Sindicato.

A chapa única eleita traz representantes de todo o Estado o Espírito Santo. A diretoria que envolve empresários em Armazéns em Geral e Comércio de Café (exceto varejista) vêm neste quadriênio oferecer continuidade ao projeto de Revitalização do Sindicato Patronal, onde visa reforçar a necessidade de um Sindicato atuante. A posse desta nova chapa ocorrerá no próximo dia 20 de abril de 2014. [logo318]