Celebrada a Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015

Publicado em 7 de outubro de 2014.
Atualizado em 10 de outubro de 2014.
Fonte: Assessoria Jurídica Sindicafé ES.
Divulgação: Assessoria Jurídica Sindicafé ES.

Sindicato Patronal e dos Trabalhadores celebram 25ª Convenção Coletiva Trabalhista

[imagem384]Os representantes do Sindicato do Comércio de Café em Geral do Estado do Espírito Santo- e do Sindtrages – Sindicato dos Trabalhadores com Vínculo Empregatício e Trabalhadores Avulsos nos Armazéns Gerais, Comércio de Café em Geral e Importação e Exportação no Estado do Espírito Santo-, assinam a  25ª Convenção Coletiva Trabalhista.

[arquivo385]. A Assessoria Jurídica do Sindicafé ES ressalta que a presente Convenção ainda não estará acessível no site do Ministério do Trabalho e Empregado.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a Assessoria Jurídica do Sindicafé ES – equipe da Milfont Advogados Associados, pelo telefone (27)3025.3700 ou pelo e-mail milfont@milfont.adv.br -.