Associe-se

O Sindicafé-ES oferece a oportunidade de filiação, que trará inúmeros benefícios para você e seu negócio. Sempre em busca de parcerias sólidas com diversas empresas e instituições, o Sindicafé já tem uma rede de empresas que oferecem descontos exclusivos aos filiados do sindicato. Além disso, a empresa filiada do mercado de café recebe apoio do sindicato e conteúdos exclusivos. Confira abaixo as vantagens de se filiar ao Sindicafé-ES:

Assessoria

O Sindicafé oferece assessoria exclusiva para os filiados ao sindicato. Você terá total apoio para tirar dúvidas sobre seu negócio dentro do segmento do comércio de café. São profissionais experientes e com profundo conhecimento no mercado, que poderão te ajudar a solucionar problemas relacionados a seus negócios.

Desconto

O Sindicafé tem parceria com grandes empresas que oferecem descontos exclusivos para quem se filia ao sindicato. São descontos especiais em cursos profissionalizantes, de idiomas, técnicos e muito mais.

conteúdo exclusivo

O Sindicafé produz conteúdos exclusivos para os filiados: anuários, revistas, manuais e cursos. Todos os materiais são produzidos e disponibilizados aos filiados no intuito de contribuir positivamente para o desenvolvimento do comércio de café no estado Espírito Santo.

Para ter acesso a todos esses benefícios, basta você se filiar ao Sindicafé-ES. Para dar início ao processo, você deve preencher o formulário abaixo. Logo que sua solicitação for recebida, nossa equipe entrará em contato para fornecer mais informações a respeito do processo de filiação. Não perca tempo e comece já a usufruir dos benefícios exclusivos para filiados.