Análise do Mercado: Dólar Forte no Brasil

A última análise do mês de julho de 2013, Marcus Magalhães, presidente do Sindicato dos Corretores de Café do Espírito Santo, tem como tema “Dólar Forte no Brasil”. Na TV Maros, comenta sobre oscilações muito curtas tanto em Londres, quanto em Nova York e na Bovespa.  E Marcus Magalhães explica sobre a única oscilação, que foi do dólar. Para saber sobre o Mercado, acesse TV Maros: Dólar Forte no Brasil (clique aqui).

Para quem ontem não acompanhou a publicação do diretor executivo da Maros Corretora, clique aqui e veja a análise com o tema “Mercado Sobrevivendo”.
Saiba também como ficou a análise do mercado na última segunda-feira, direto da TV Maros, com o título “O Papa Francisco estava certo “(clique aqui).

Fonte:  TV MAROS – Canal do Youtube.
Divulgação: Assessoria de Comunicação Sindicafé ES.
*Todas as informações dos vídeos são de autoria do Diretor Executivo da Maros Corretora, Marcus Magalhães. A publicação no portal do Sindicafé ES referente à análise do mercado do café foi liberada pelo autor.