3ª edição da Fispal Hotel, acontece em São Paulo, em junho

Hôtelier News – São Paulo/SP – MAGAZINE
Entre os dias 25 e 28 de junho acontece, em São Paulo, a terceira edição da Fispal Hotel (Feira de Negócios para o Setor Hoteleiro). O evento acontece paralelamente à Fispal Food Service (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar), à Fispal Café (Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro), à TecnoSorvetes (9ª Feira Internacional de Tecnologia para a indústria de Sorveteria Profissional) e ao Sial Brazil (Salão Internacional de Alimentação para a América Latina).
Voltada para o mercado hoteleiro, a iniciativa engloba uma feira de negócios e também o congresso Gestão de Compras para Hotéis, desenvolvido com base nos desafios diários da gestão de compras hoteleiras. O evento reunirá os hotéis, redes e seus executivos para um debate profundo e troca de informações estratégicas.
Entre os participantes estão Sébastien Brunel, diretor de Compras da Accor, Francisco Calvo, diretor de Negócios da Bourbon, Bruno Omori, presidente da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo), Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, João Fonseca, gerente Corporativo de Suprimentos do Grupo Pestana, Alexandre Callegaro, gerente geral do Best Western Suites Le Jardin e Patrícia Sena, gerente de Compras do DPNY Beach Hotel.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da feira.
(Redação)
Fonte: Web ABIC -Associação Brasileira da Indústria de Café-.